Como faço para reservar?
Para reservar é necessário depósito bancário de 50% do valor total da reserva para confirmar e o restante em dinheiro ou pix na chegada.
Se eu não depositar os 50% até o dia combinado?
A reserva será automáticamente cancelada quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data previamente combinada.
Posso cancelar minha reserva?
Cancelamento de reservas com até 10 dias de antecedência, o valor antecipado é integralmente convertido em crédito de hospedagem que deverá ser utilizado no prazo de 90 dias contados da data do cancelamento exceto em feriados prolongados, cancelamentos com menos de 5 dias não será feito reembolso e nem convertido em créditos. Cancelamentos com antecedência maior de que 10 dias, o valor será reembolsado. (Exceto em pacotes de feriados de natal, ano novo e carnaval)
Caso eu não comparecer no dia em que reservei, o que acontece?
Em caso de No-Show, ou seja, o não comparecimento do cliente no prazo de até 24 horas após o início da diária na data reservada sem comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, não será feito reembolso ou conversão em crédito futuro, sendo a hospedagem cancelada e disponibilizada para outro interessado.
Posso alterar a data de entrada e saída da minha reserva?
Com antecedência maior de que 10 dias, sim. Menos de 10 dias, dependendo da ocasião poderá ser adotado a política de cancelamento.
Posso desistir após o check-in?
A desistência da hospedagem ou saída antecipada após a entrada(check-in) pelo hospede, sendo por qualquer motivo, ordem ou razão, não dará direito a qualquer tipo de reembolso ou crédito, acarretando a perda total da quantia paga e a hospedagem automaticamente cancelada, disponibilizando para outro interessado.
Quais são as formas de pagamento?
Dinheiro ou pix, infelizmente não aceitamos cartões de crédito e cheques.
Posso levar meu pet (animal de estimação)?
Sim, de pequeno porte.
Servem café da manhã?
Não servimos café da manhã.
Tem Wi-Fi / Internet?
Sim dispomos de internet (Wi-Fi) gratuita em toda a pousada.
Tem estacionamento?
Sim, estacionamento em pátio fechado sem cobertura.
O que preciso levar?
Apenas toalhas de banho e de uso pessoal, a pousada oferece lencóis, travesseiros e edredons se necessário.
Nas cozinhas, tem louças, talheres e espetos?
Sim, a cozinha coletiva e as cozinhas dos aptos são todas completas, além disso todas possuem liquidificador e sanduicheira. A cozinha coletiva possui também um microondas.
Qual a distância da rodoviária de Torres até a pousada?
3kms o valor do uber fica em média R$ 10,00.
Qual a voltagem da pousada?
220V.
Qual a distância de supermercados, padarias, farmácias e do centro até a pousada?
Supermercados a partir de 800m, padarias a partir de 300m, farmácias a partir de 600m, centro da cidade 600m, centro de Torres 2,5km.