Pousada Moschen - Dúvidas Frequentes

Como faço para reservar?

Para reservar é necessário depósito bancário de 50% do valor total da reserva para confirmar e o restante em dinheiro ou pix na chegada.

Se eu não depositar os 50% até o dia combinado?

A reserva será automáticamente cancelada quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data previamente combinada.

Posso cancelar minha reserva?

Cancelamento de reservas com até 10 dias de antecedência, o valor antecipado é integralmente convertido em crédito de hospedagem que deverá ser utilizado no prazo de 90 dias contados da data do cancelamento exceto em feriados prolongados, cancelamentos com menos de 5 dias não será feito reembolso e nem convertido em créditos. Cancelamentos com antecedência maior de que 10 dias, o valor será reembolsado. (Exceto em pacotes de feriados de natal, ano novo e carnaval)

Caso eu não comparecer no dia em que reservei, o que acontece?

Em caso de No-Show, ou seja, o não comparecimento do cliente no prazo de até 24 horas após o início da diária na data reservada sem comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, não será feito reembolso ou conversão em crédito futuro, sendo a hospedagem cancelada e disponibilizada para outro interessado.

Posso alterar a data de entrada e saída da minha reserva?

Com antecedência maior de que 10 dias, sim. Menos de 10 dias, dependendo da ocasião poderá ser adotado a política de cancelamento.

Posso desistir após o check-in?

A desistência da hospedagem ou saída antecipada após a entrada(check-in) pelo hospede, sendo por qualquer motivo, ordem ou razão, não dará direito a qualquer tipo de reembolso ou crédito, acarretando a perda total da quantia paga e a hospedagem automaticamente cancelada, disponibilizando para outro interessado.

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro ou pix, infelizmente não aceitamos cartões de crédito e cheques.

Posso levar meu pet (animal de estimação)?

Sim, de pequeno porte.

Servem café da manhã?

Não servimos café da manhã.

Tem Wi-Fi / Internet?

Sim dispomos de internet (Wi-Fi) gratuita em toda a pousada.

Tem estacionamento?

Sim, estacionamento em pátio fechado sem cobertura.

O que preciso levar?

Apenas toalhas de banho e de uso pessoal, a pousada oferece lencóis, travesseiros e edredons se necessário.

Nas cozinhas, tem louças, talheres e espetos?

Sim, a cozinha coletiva e as cozinhas dos aptos são todas completas, além disso todas possuem liquidificador e sanduicheira. A cozinha coletiva possui também um microondas.

Qual a distância da rodoviária de Torres até a pousada?

3kms o valor do uber fica em média R$ 10,00.

Qual a voltagem da pousada?

220V.

Qual a distância de supermercados, padarias, farmácias e do centro até a pousada?

Supermercados a partir de 800m, padarias a partir de 300m, farmácias a partir de 600m, centro da cidade 600m, centro de Torres 2,5km.

Inscreva-se agora!

Receba novidades, pacotes promocionais e muito mais