Pousada Moschen - Dúvidas Frequentes

Como faço para reservar?

Para reservar é necessário depósito bancário de 50% do valor total da reserva para confirmar e o restante em dinheiro na chegada.

Se eu não depositar os 50% até o dia combinado?

A reserva será automáticamente cancelada quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data previamente combinada.

Posso cancelar minha reserva?

Cancelamento de reservas com até 10 dias de antecedência, o valor antecipado é integralmente convertido em crédito de hospedagem que deverá ser utilizado no prazo de 90 dias contados da data do cancelamento exceto em feriados prolongados, cancelamentos com menos de 5 dias não será feito reembolso e nem convertido em créditos. Cancelamentos com antecedência maior de que 10 dias, o valor será reembolsado, porém será descontado as taxas bancárias de DOC/TED se houver.

Caso eu não comparecer no dia em que reservei, o que acontece?

Em caso de No-Show, ou seja, o não comparecimento do cliente no prazo de até 24 horas após o início da diária na data reservada sem comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, não será feito reembolso ou conversão em crédito futuro, sendo a hospedagem cancelada e disponibilizada para outro interessado.

Posso alterar a data de entrada e saída da minha reserva?

Com antecedência maior de que 10 dias, sim. Menos de 10 dias, dependendo da ocasião poderá ser adotado a política de cancelamento.

Posso desistir após o check-in?

A desistência da hospedagem ou saída antecipada após a entrada(check-in) pelo hospede, sendo por qualquer motivo, ordem ou razão, não dará direito a qualquer tipo de reembolso ou crédito, acarretando a perda total da quantia paga e a hospedagem automaticamente cancelada, disponibilizando para outro interessado.

Quais são as formas de pagamento?

Somente dinheiro, infelizmente não aceitamos cartões de crédito e cheques.

Posso levar meu pet (animal de estimação)?

Não aceitamos animais de estimação na alta temporada. Na baixa temporada sim, exceto em feriados prolongados. Não cobramos taxa extra.

Servem café da manhã?

Não servimos café da manhã.

Tem Wi-Fi / Internet?

Sim dispomos de internet (Wi-Fi) gratuita em toda a pousada.

Tem estacionamento?

Sim, estacionamento em pátio fechado sem cobertura.

O que preciso levar?

Apenas toalhas de banho e de uso pessoal, a pousada oferece lencóis, travesseiros e edredons se necessário.

Nas cozinhas, tem louças, talheres e espetos?

Sim, a cozinha coletiva e as cozinhas dos aptos são todas completas, além disso todas possuem liquidificador e sanduicheira. A cozinha coletiva possui também um micro-ondas.

Qual a distância da rodoviária de Torres até a pousada?

3,4 km, o valor do táxi fica em média R$ 16,00.

Qual a voltagem da pousada?

220V.

Qual a distância de supermercados, padarias, farmácias e do centro até a pousada?

Supermercados a partir de 850m, padarias a partir de 400m, farmácias a partir de 650m, centro da cidade 600m, centro de Torres 2,5km.

Inscreva-se agora!

Receba novidades, pacotes promocionais e muito mais